21.12.07

Bom...

Estou de saída. Vou de férias 'natais'. Vou passar o Natal com a família, com o amor e com a família do amor. Amor é, portanto, coisa que não vai faltar. Perú recheado, cabrito no forno com batatinha nova, bacalhau com todos, robalo ao sal, camarão e entradinhas das boas. Tarte de leite condensado, bolo de chocolate com nozes, mousse de manga, aletria doce, tronco de natal, bolo de frutas da tia Antónia e mousse de chocolate para fazer a vontade à sobrinha. Vinho tinto alentejano. Sumos. Wiskey. E Amor. Muito Amor, para dar e oferecer. Que o Amor não se vende!
Volto dia 2, para um 2008 infinitamente melhor.
.

20.12.07

A todos um bom Natal

A todos. Sem excepção. Que este seja um momento repleto de saúde, tranquilidade e amor. Que a vossa família possa estar reunida. Que os mais pequeninos se deliciem com os presentes de amor. Que a noite de Natal traga um rasgo de alegria a todos vós. A todos. Sem excepção.
Que reine o Amor.
Que abunde a saúde.
A alegria virá, com certeza, brindar-vos neste Natal.
.

10.12.07

Fita

Se a vida fosse uma película de cinema, a nossa história não dava um filme de sucesso. Eu apaixonada, tu enamorado, encontros perfeitos e banda sonora adequada. Sem vilão, sem dramas, sem anti-heróis. Um romance fácil, romântico - e só. Cenas quentes, cenas cómicas, cenas amorosas. E pronto. Não vendia. Ainda assim, pagava para ver, caso não o vivesse, este enredo em que me encontro. Em que te encontro. Em que nos encontramos romanticamente dia após dia.