27.9.04

Isto é uma declaração de Amor

Depois de muitos amores falhados chegaste à minha vida. Andámos pelos mesmos lugares, quase sempre improváveis, mas só nos encontrámos na altura certa. Assim quis a vida que fosse. Ainda bem. És o bem mais precioso que o mundo me poderia oferecer. Tens sido o meu primeiro amigo, o melhor conselheiro, o amante extraordinário e o companheiro inseparável.
Acordar ao teu lado é uma dádiva, sentir o teu cheiro nas minhas coisas, nos lençois e nos meus sonhos é um sonho concretizado.
Ser mãe dos teus filhos, envelhecer ao teu lado e recordar cada momento da nossa vida é o desejo por realizar.
Amo-te, hoje muito mais que há quatro anos atrás. Porque me fizeste crescer, ser uma mulher melhor, um ser mais completo, mais compreensivo. Ensinaste-me a amar. E a deixar-me ser amada.
Em ti vejo o amor. Na sua forma mais pura e inocente.
Obrigado pelas incessantes alegrias.

Sem comentários: