30.12.04

Aqui vamos nós, 2005!

Estás preenchida emocionalmente, constataram há pouco, dizendo-mo. E se estou!!! Não entra nem mais uma agulhinha!!!!!! Isto é só emoções às cores!
_
Agora a sério... vim deixar a todos os que lêem o Sempre Inocentes uma mensagem de um Feliz Ano Novo. Poderia ficar por aqui, mas não me apetece. apetece-me é escrever baboseiras. Disparates! Hoje estou assim, vá-se lá saber porquê!
_
Como já tive oportunidade de afirmar em várias ocasiões, 2004 não foi um ano bonito na minha vida. À excepção do último trimestre, que me proporcionou as maiores alegrias dos últimos tempos. E isto porque descobri as soluções para os meus problemas. Encontrei a paz interior que há tanto procurava. Identifiquei os podres à minha volta e eliminei-os da minha vida. Identifiquei também [felizmente!] as pessoas que realmente me querem bem, sem interesses. Que me amam, num amor quase incondicional. Esta foi a melhor parte: separar o trigo do joio. Parece-me que o fiz na fase certa da minha ainda curta existência. E agradeço a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, me mostraram o caminho. Me revelaram o lado bom da vida. Me mostraram aquilo que não quero para a minha vida. Me iluminaram as noites terríveis de escuridão. Que foram meus amigos, portanto. E tudo nuns reles três meses. 2004 foi o melhor ano, pensando melhor...
_
Para aqueles que me lêem [é para vós a mensagem] desejo que possam, em 2005, encarar a vida da forma como eu faço, depois destes três meses: com serenidade, tranquilidade, paz de espírito, harmonia com os outros e com o mundo... e com uma vontade enorme [descomunal!] de fazer melhor ainda! Que possam olhar para trás e acreditar que tudo - mesmo tudo - valeu a pena. Até o menos bom que encontraram pelo caminho. Será sinal que sabem onde está o bem, o bom, o que nos faz felizes!
_
Epá... basicamente... livrem-se dessas pessoas que vos fazem mal!!! Sejam felizes em 2005, numa felicidade que dure tanto tempo quanto aquele que conseguirem gerir!
_
Beijos do tamanho do mundo!
_
[hoje estou assim, frenética! Desculpem lá, 'tá bem?]
_
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!! [gritar esta parte bem alto, que foi como a escrevi: aos gritos!!!]

Sem comentários: