14.2.05

Meu amor querido,

bem sei que não és dado a estas coisas. Bem sei que celebramos o nosso amor todos os dias. Bem sei que datas fomos nós que as fizémos, até porque não iniciámos o nosso namoro num dia específico. Bem sei que me amas independentemente se é dia 1 de Janeiro, 27 de Setembro ou 14 de Fevereiro. Também sei que preferes jantar comigo num daqueles longos fins-de-semana em que o mundo além de nós deixa de importar. Mas também sei que sabes que adoro comemorações. E que adoro surpresas. E que adoro celebrar o nosso amor sempre que me apetece.
Para hoje apetecia-me um jantarito em minha casa, sem penetras, sem telefones, sem horários. Que passássemos a noite a namorar, enrolados um no outro, daquela maneira que só tu sabes.
De facto tens razão: não é por ser dia dos namorados que alguma coisa muda. Mas faz-me lembrar de como tudo começou, do quanto demorou a solidificarmos esta relação. E faz-me bem lembrar-me do quanto te amo, do quanto me amas, do quanto nos amamos. Independentemente das datas.
És o meu sabor preferido, meu querido! E vou amar-te para sempre! Sinto que o posso dizer!

Sem comentários: