5.4.05

Desafio II

Faltou-me agradecer a amabilidade de todos aqueles que aceitaram o desafio por mim lançado há umas semanas. Agora, abusando da vossa confiança, gostaria de vos lançar um outro. Mais difícil, é certo. E desta vez o desafio não é para mim, mas para vós. Será um bom exercício individual, estou em crer.
.
Desta vez dou-vos eu 4 palavras, substantivos. Para mim significam, sem dúvida, quase tudo. Mas o quê, só eu saberei. E gostaria de receber os vossos pequenos textos em que as incluíssem. Por uma questão de facilidade de leitura e para não influenciar quem queira experimentar, sugiro que me enviem os pequenos textos para o e-mail ali em baixo, à direita.
.
Fico à espera. E confesso que estou curiosa!
.
Aqui vai:
.
CUMPLICIDADE, MELODIA, CRIANÇA, NAUFRÁGIO.

Sem comentários: