18.7.05

Um ano de escrita

Afinal quem tinha razão era o Asul. O Sempre Inocentes fez um ano no dia 15 e eu estava convencida que seria no dia 27, altura em que coloquei o contador de visitas. Tinha a sensação de que o tinha feito no dia do primeiro post, mas enganei-me! Valha-me o meu "krido" Asulado, que me relembra destas coisas!
Pronto, agora resta-me dizer que foi uma experiência muito interessante, ter escrito durante um ano algumas das coisas que tinha receio de dizer, outras que tinha guardadas em segredo só para mim e outras ainda que jamais pensei ser capaz de escrever num local público. Como sou dessas coisas, vou fazer, nos próximos dias, transcrições daqueles que considero os melhores posts de cada um dos meses do último ano de actividade do Sempre Inocentes.
E só para que conste, adorei saber que muitos continuam a cá vir ler-me, depois de 365 dias! Obrigadinha! É uma honra, deveras!

Sem comentários: