16.11.05

Breves

- Esta semana parece que nunca mais acaba, tal é a vontade que tenho de trabalhar.
- Existem imensos livros sobre sogras. Jamais me atraveria a escrever um, pois pensar-se-ia que pretendo conquistar a minha.
- Dois dias bastaram para saber quando começa (finalmente!) a formação de formadores, marcar uma entrevista com uma alta individualidade do panorama regional, receber elogios no trabalho e perceber que há pessoas insubstituíveis.
- A minha mana Elsa está quase "curada" (palavras do médico) pois os níveis do sangue são, actualmente, os de uma pessoas saudável, o que faz crer que é a minha medula que está a funcionar dentro dela. (Amaral, beijo entregue!)
- Presença no concerto de Xutos no Restelo confirmada. Dia 26 lá estarei!
- O meu signo diz que a influência da Lua se vai fazer sentir hoje. Estou, portanto, aluada.

Sem comentários: