27.11.05

Life is a Rollercoaster

Na vida, há momentos para tudo. Para crescer, para estabilizar, para entender, para sofrer... Os infinitivos devem ser vividos com a tranqulidade com que se aceita a vida, tal como ela é. Não a resignação, mas a aceitação. E se tantas vezes me indignei com o adverso, o imprevisto, a surpresa, outras houve em que soube aceitar o que a vida me dá. Porque mesmo quando nada parece ter solução, tem um final. Ainda que não o desejado. Porque não há mal que sempre dure.
.
Há momentos em que a única coisa que nos resta é aceitar. Compreender. E acreditar que algo melhor virá. Há momentos assim. Em que não temos pulso na vida, mas podemos ser nós mesmos, na vida.
.
A vida abriu-me recentemente uma janela que, mal sabia eu, era o anúnico de uma porta que acaba de se fechar. Serei capaz, como noutros momentos, de dar a volta por cima. Porque, afinal, tenho quem me ama a meu lado. E quando se tem Amor... já se sabe... tem-se tudo!
Há coisas que, simplesmente, deixaram de me meter medo. Sinceramente.

Sem comentários: