16.8.06

Vou-venho

O Asulado é que tem razão. Sou caprichosa, mimada, faço birras, quero e depois não quero... Não sei o que quero, portanto. O Asulado sabe, porque tem assistido a uns amuos meus. Tem razão quando diz "Vá, vai lá. Depois estaremos por cá, quando quiseres." Tem uma paciência e sapiência invejáveis. E eu não. Talvez por isso tenhamos tido sempre uma relação estranha.
Bom, tudo isto para dizer que, desta vez, o Asulado voltou a ter razão, mas não na totalidade. É certo que me custa sempre deixar de escrever nos meus blogs, mas também é verdade que, desta vez, foi-se mesmo embora toda a minha criatividade. Talvez seja cansaço. talvez seja, simplesmente, falta de jeito para levar projectos adiante. Talvez seja porque a vida me corre bem, sem ser muito bem. Talvez seja também porque devia estar de férias, e ainda não consegui. Talvez seja porque, de repente, parece que todos os meus leitores deixaram de cá vir dar "mimos". Talvez também porque deixei de escrever com tanta frequência. Sou, de facto, caprichosa.
Mas garanto que, desta vez, não volto por acaso. Nem sozinha. Preciso de todos vós e de cada um. Se assim não for, não sei o que isto será.

Sem comentários: