16.10.06

Sempre que o amor me quiser

Tendo em conta a pouco televisão que vejo durante a semana, ontm enchi a barriguinha. Um filme à tarde e 10 minutos de um programa igual a outros, na TVI. Com a Júlia aos gritos como ninguém. Valeu a pena, ainda assim. Ouvi a bendita música da Lena d'Água "Sempre que o amor me quiser"! É uma música que, mais vezes do que seria normal, se prende à minha cabeça. Acontece sempre o mesmo: não a consigo cantar do princípio ao fim. Porque a última vez que a tinha ouvido foi há muitos, muitos, muitos anos. Ontem, quebrou-se o mito. Ouvi-a toda! Recordei-a toda, cada bocadinho. É linda, tenho de admitir. Não sei se é por si mesma, ou se me lembra uma infância feliz. Mas gosto muito, e ontem, aqueles 10 minutos de programa da TVI, deixaram-me satisfeita para o resto da noite.

Sem comentários: