6.11.07

Acepipes!!!

Ai, ai, ai... Uma pessoa está uns dias sem poder dar umas sovas no teclado e invadem logo assim o meu cantinho pouco inocente? :) Ainda bem! Fico feliz que se faça a festa sem a minha presença, mas ao menos levem as garrafas vazias, os restos dos acepipes e os ossos do frango para o cão, ok? Se há coisa que aprecio no meu espaço, é a sua limpeza e organização! (se pudessem ver a minha secretária cá no escritório... aposto que se riam desta última frase!)
E não é que sabe bem, voltar a casa, depois de uns dias ausente, e ver que muita coisa mudou e muita nem sequer se mexeu? Sabe bem voltar a digitar o endereço, ver abrir-se a flor que há muito me acompanha e notar que há aqueles que nunca se vão... que insistem em saber de nós. Que, hipoteticamente, até nos gostam de ler. E sim, sinto-me orgulhosa por sabê-lo! Mas não, Tegui, não foi esse o motivo! :)
Viagens, trabalho, trabalho e trabalho foram os principais responsáveis. Depois, confesso, fez-me falta o bloco de notas. Sim, o bloco de notas. Aquele onde, "antigamente", anotava cada pensamento curioso ou "desdobinava" cada história pensada por impulso. Já não anda comigo. Acabou. E até comprei outro. Mas não resulta. Não sei... E agora as ideias e idiotices vêm e depressa se vão! E a inspiração não me visita em dias atribulados de trabalho e viagens e trabalho e trabalho. Também me questiono porquê...
Mas aqui estou, pronta para mais um ano de Sempre Inocentes. Cheia de coisas novas! Aconteceu tanta coisa na minha vida e na daqueles que amo! E sim, claro, vou querer partilhar isso com o mundo! Ou, pelo menos, com estes 4 ou 5 que não me largam a porta para as festarolas na minha ausência!

Sem comentários: