25.7.09

banalidades de rajada

Ando há uma porrada de tempo para comentar isto com a blogosfera (dá imenso jeito porque é daquelas ouvintes que não responde nem acena, por mais ridículas que sejam as observações):
1 - A minha vizinha tem um filho e um cão. Um chama-se Lucas. ao outro chamam Quico. Sabem quem é o quê? Eu demorei algum tempo até perceber que o puto tem nome de cão e o cão (irritante, caniche, sempre a ladrar às moscas) tem nome de gente.
2 - Sempre que vou um supermercado aqui da rua sou passada à frente por velhotas que se fingem distraídas, com pressa, doentes ou cansadas. Estou a começar a chegar aos meus limites de simpatia e tolerância. Um dia destes, uma que tinha muita pressa para pagar apenas uma água de litro e meio porque, passo a citar " estou com uma quebra de tensão!", passou-me à frente e, depois, quando saí, estava em amena cavaqueira com outra "velhinha", à braseira do sol de Beja. Pfffff....
3 - Tenho uma casa (da senhoria) cheia de melgas e a outra (minha) cheia de abelhas. O querido namorado comprou Raid casa e plantas para moscas. Não mata as abelhas.
4 - Este mês é o último em que faço "sexo seguro".

Só para desanuviar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ena!!!! Uma postadela dia sim dia não... até tenho a cabeça à roda de tanto movimento!!!!!

Pipi das Meias Altas

Anónimo disse...

Ah!!!! Ó Softy não penses que não reparei naquela última novidade que foste passando assim como que à socapa... não quis foi comentar... porquê? Porque sou traquinas, ora!

Pipi das Meias Altas

Asulado disse...

Que bom "ouvir" notícias tuas :)

Carina disse...

Xii amiga tanta coisa boa. O ponto 4 estou contigo :)

beijinhos