14.7.09

Chilling out in everywhere

Não nos relacionamos como as melhores irmãs do mundo, mas somos irmãs. Ela a mais velha. eu a mais nova. No meio, a ausência de uma terceira mana que já cá não está. Ficámos mais próximas depois disso. Acho eu.

Hoje, é para ela este post. E para vós. A minha irmã tem uma veia de escritora escondida há muitos, muitos anos. só ainda não teve a coragem de o mostrar ao mundo. Ao seu pequeno mundo. Até hoje.

Recomendo vivamente que passem a acompanhar. Aqui. Chiling out with her...

1 comentário:

Chill on Kaos disse...

Obrigada mana! Estas tuas pequenas palavras fazem a minha vida grande! E sim, infelizmente foi preciso uma tragédia, para ficarmos mais próximas... Mas como diz a vox pop: "mais vale tarde que nunca". Serás sempre a minha mana pequenina! Muitos beijos!