13.8.09

O telefonema do dia

Advertências:
1 - Ler o texto escrito em itálico com sotaque brasileiro.
2 - Este telefonema é verídico. Poderá ferir alguns humores.

E** Eventos, boa tarde, fala a Susana.
Oi querida, tudo bem?
Tudo bem, obrigada, posso ajudar?
Querida, daqui é Simara, da televisão! Oiiii! (não acredito... só me calha disto a mim. Porque é que atendi o telefone???)
errr... Olá viva, como está?
Tudo bem, graças a Deus! Olha, eu tou querendo fazer aquela feira, falei com o meu amigo, o presidente da câmara de E*. e gostaria muito de participar.
Tudo bem, posso fazer-lhe chegar o boletim de inscrição.
É, sabe é que eu tou naquele negócio, dos cristais, sabe, e aquilo é caríssimo, tem de ser dentro do pavilhão.
(risos contidos. cristais. lol!)Tudo bem, não há problema. Basta enviar-nos depois o boletim de inscrição, essa informação vem descrita no documento.
Sabe, é que eu também tenho agora uma revista minha, se chama "Simara" e vou aproveitar para fazer a divulgação dela também! (mas alguém perguntou alguma coisa????)
Sim, claro, no seu espaço, fará o que bem entender.
Tá, querida, então manda isso pra mim. o email é, com caps, ****** @ hotmail.com. (aqui apreciei particularmente o "caps")
Terá espaço suficiente no hotmail para receber a informação?
Acho que sim, mas agora eu vou ao encontro do meu técnico de informática e aí peço pra ele aumentar a capacidade do hotmail. (Uau, ela tem um técnico! E precisa dele para aumentar a capacidade do email. Uau!)
Ok, vou enviar então, depois basta devolver, preenchido e assinado.
Tá querida, eu vou ter o prazer de conhecer você na televisão? (juro que não consegui perceber esta pergunta. Juro mesmo. Será que ela pensa que somos todos da televisão?)
Hã? não me parece... (apanhou-me mesmo de surpresa, nesta!)
É! Você vai ter uma bruxa amiga, querida! (hã? isto é uma ameaça? Uma oferta simpática? Quem é que lhe disse que eu preciso de amigos? Ou de bruxas???)
Ah, ah, pois... então adeus, obrigada, com lincença!
Xau, querida, beijo!

Sim, a Simara agora tem um negócio de cristais. E uma revista. E parece que é bruxa. E que é da televisão. e quer ser minha amiga. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp!!!!

5 comentários:

Simone disse...

hahahahahahhaa!!!!!!!!!!!!

Tô imaginando!! E pelo discurso eu aposto que ela tinha uma voz anasalada!!! imaginei ela loira e peruona! hahahaha!! Típica ela, e essa mania de chamar todo mundo de "querida" detesto isso!!

Enfim, já ri bastante por hoje. Só espero que vc não se lembre de postar uma conversa cmg aqui, fiquei com medo, por isso eu não te ligo!!! hahaha!!!

Beijo Su! Saudade.

Unknown disse...

Hoje não vou comentar nada...

Pipi das Meias Altas

Carina disse...

AHAHAHAHAHA
Já chorei de rir! Parece que te estou a ouvir!!!!
AHHAHAHAHAH

PF disse...

olha, aproveita porque assim sempre passas a ter alguém que goste de ti. ainda mais, ela como é bruxa, protege-te do mau olhado com cristais... aproveita! Não desperdices!

Anónimo disse...

Lol! Que as bruxas e os cristais me perdoem, mas já mefizeram rir! Lol! Aproveita mana! Quantas pessoas é que se podem dar ao luxo de ter como amiga uma bruxa e ainda por cima, com cristais caros? E da televisão, e com uma revista com nome muito originl, nem eu me lembraria de melhor!! Põe uma cunha, para os nrs milionários!! LOL! Beijinhos da mana!