9.3.10

Episódio da vida real

Conversa entre mãe e filha, respectivamente minha irmã e minha sobrinha (9, quase 10 anos):

Mãe - Então mas ele é teu namorado?
Filha - Não, mamã, é só amigo.
Mãe - Mas já deram beijinhos?
Filha - Já!
Mãe - Na boca?
Filha - Não, mamã, somos só amigos, só damos beijinhos na cara. Os namorados é que só dão beijinhos na boca, não é mamã?
Mãe - Filha, eu não estou preparada para ter esta conversa contigo!
Filha - Então vai-te preparando, porque vamos ter de a ter!
Mãe - Sim, quando tiveres 60 anos, eu estarei preparada!
Filha - Mamã... Quando eu tiver 60 anos já tu vais estar morta e enterrada!

4 comentários:

Unknown disse...

E esta hein???!!!!

E ainda dizem mal da "joventude" d'agora...

Pipi das Meias Altas

PF disse...

lolololololo, Tou mesmo a ver a X. e a C. nesta conversa!!!

Carina disse...

A tua sobrinha é o máximo :) Muito à frente!

beijinhos

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOL....esta tua sobrinha é demais!