11.8.10

Pancada, pancadinha, pancadona - parte I *

Um dia destes fiquei feliz, mesmo de verdade, com o facto de perceber que não sou a única pessoa com pancadas fortíssimas e refundidas num baú cerebral apenas ao meu alcance.

Mesmo.

O Monte decidiu abrir a caixa de pandora das pancadas e... ai, meu deus... o que ele foi fazer! LOL!

Partilho com ele a pancada de "escolher" as pedras onde coloco os pés, quando ando na calçada portuguesa. E se for daquela colorida, com vários tons de cinzento... bem, isso então nem se fala.

Obviamente, hoje tento não fazer disso um cavalo de batalha, mas houve anos em que o meu dia morria quando não coseguia fazer a travessia sem tocar nas pedras mais escuras... Enfim.

Tenho, no entanto, uma que guardo ainda hoje. E acho preocupante, sim. Acontece sempre que entro num WC. Seja ele qual for, conhecido ou estranho.

CONTO OS AZULEJOS TODOS!

Não conto um a um, 'tá? Também não tenho assim tanto tempo para isso! Conto na horizontal, depois vertical e multiplico. E pronto. Trabalho cumprido.

Agora que penso nisso vejo uma possível explicação para o meu ódio de estimação por casas de banho com azulejos. E talvez daí a razão por ter optado por não colocar azulejos nas paredes das casas de banho da minha casa nova. Talvez...



*tenho muitas. Duvido muito que este post seja filho único.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu, pancadas na cabeça, só daquela vez em que me embrulhei com a corda de saltar e fui com ela direitinha à cancela do quintal da minha avó!!!

Pipi das Meias Altas

PF disse...

Quantos tem a minha WC? Também contaste as da Wc da banheira? Não ficaste tonta com as cores???? AHAHAHAHAHAHAHAHA

Softy Susana disse...

LOL!
Ó Pat, eu conto, mas não memorizo, tá? LOL! a pancada não dá para tanto! Nem a cabeça, vá, verdade seja dita! :P

João Rosa disse...

Não memorizas? Hás-de experimentar! No dia em que isso acontecer acredito que se acabe essa pancada! =P