17.10.13

Beijos e afins

Quem me conhece e aqueles de quem gosto muito sabem que ADORO beijocar e abraçar! às vezes, nem sei bem porquê, até me afastam, como se não gostassem! (looool)
Ora, mal seria, se a minha filhota não tivesse este mesmo vício da mãe. E sim, mal será. Porque não tem. E eu andava louca com esta miúda, que só dava beijos às bonecas, às fotografias, às bicicletas, aos livros, às pulseiras e até a si própria, no espelho. Ou melhor, beijos a tudo, menos à mãe e, muito raramente ao pai.
Há coisa de dois dias, plim!  Fez-se luz!
De repente, parece que as minhas preces foram ouvidas (afinal isto de ser religiosa dá algum jeito) e agora a minha filha já dá beijos à mãe e ao pai! E um beijinho na boca, doce, carinhoso, repenicado, fofinho, com direito a sorriso malandro no fim! E a mãe é agora uma pessoa mais feliz, porque eu peço e ela dá! Simples! 
E agora posso beijá-la e pedir o troco, até que ela se farte novamente! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Prontos, agora que ficou de barriga outra vez, acabaram-se as escritas... acho que já vimos este filme.

Pipi das Meias Altas

Mulher em terapia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Softy Susana disse...

Opá... Pipi! assim deixa de ser novidade! lool! Não sejas impaciente, já aí venho deixar uma posta! :P

Anónimo disse...

Ó Softy, já sabes que eu sou uma menina muito irrequieta e até às vezes, vá lá, admito, impertinente e inconveniente, mas desta vez... not guilty!!! Limitei-me a somar dois a partir do que li na tua posta de 16.10.13. Ora vê lá bem: - "Na minha primeira gravidez" e "desta vez a coisa será diferente.. Ando a tentar descansar mais, dormir muitas horinhas e comer muitos legumes" e ainda... "se notarem algo estranho por aqui.... não estranhem. Trata-se apenas de baby brain". Deu logo para perceber que havia outra ervilhinha no forno. LOL.
Ora, para além de ficar com água na boca, a saborear em antecipação as tuas postas baby brain style sinto sempre falta do que escreves.

Pipi das Meias Altas