8.10.13

"mãe de segunda viagem"

Diz que é assim que se chama a uma mulher que está grávida, pela segunda vez. É isso, sou agora uma mãe que, pela segunda vez na sua vida, engravidou e, se tudo correr como se pretende, vai dar ao mundo mais uma criatura e a esta família mais uma criança.
Já agora, se não for pedir muito ao Universo, gostava que fosse mais uma menina. Sim, já sei que "era mais giro o casal", ou o eterno "mas é tão bonito ter um menino" ou ainda "os meninos são mais amigos das mães". Dispenso - já agora fica o aviso - este tipo de verdades absolutas. Quero uma menina e ponto final! Se for um menino... ainda vou pensar no que farei. Ou devolvo ao remetente ou, com jeito, disfarço e faço dele uma menina com pila! LOL!
Claro que não o vou rejeitar nem coisa parecida me passa pela mona, mas, confesso, queria mesmo era uma menina. São fofas, delicadas, amorosas, têm um pipi como o meu (e não uma pila como o pai) e, além disso, dá-me mais jeito! As roupas, o quarto, as mobílias, as coisinhas fofas todas da mana mais velha... íam mesmo a calhar! Portanto, Sr. Universo, repito, se não for pedir muito, queria mesmo uma menina. Obrigadinha, sim?


4 comentários:

Anónimo disse...

Assim uma menina alegre e traquinas como eu e a Puka?

Pipi das Meias Altas

Softy Susana disse...

Isso, traquinas e tudo! :P

Mité disse...

Eu gosto de dizer como gostei de ouvir duas vezes na minha vida - Estás em estado de graça!!!
Menino ? Menina? quando o/a tiveres esqueces essas preferências todas, tudo se varre... apenas existe mais aquele pequenino ser saído de ti! Desejo minha sobrinha de quem me orgulho tanto, que tudo corra muito bem, que sejam muito muito felizes e que aproveitem cada momento da família maravilhosa que são... Mil Beijos !

Softy Susana disse...

Obrigada, tia linda!!!! E sim, eu sei que se for rapaz vou ficar muito feliz na mesma! :) um beijinho grande, grande para ti e para o tiozão! :)