9.7.10

Sempre tive facilidade em decorar letras de canções, portuguesas ou não. E sempre bastou que interiorizasse a vontade de o fazer para o conseguir. Sempre. Excepto com esta que se segue. Demasiado extensa, complexa e perfeita para mim. Fenomenal mesmo.

Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz
Tua voz.
Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder
Tu vieste em flor
Eu te desfolhei
Tu te deste em amor
Eu nada te dei
Em teu corpo, amor
Eu adormeci
Morri nele
E ao morrer
Renasci
E depois do amor
E depois de nós
O dizer adeus
O ficarmos sós
Teu lugar a mais
Tua ausência em mim
Tua paz
Que perdi
Minha dor que aprendi
De novo vieste em flor
Te desfolhei...
E depois do amor
E depois de nós
O adeus
O ficarmos sós
_
by Fernando Tordo

4 comentários:

Unknown disse...

Nunca pensei vir a escrever uam coisa destas... hesitei... mas, cá vai:

- ó softy, se não tens nada pra postar... não postes!!!!

Pipi das Meias Altas

P.S. Esta pipi já me começa a irritar... Xiça penico!!!! (onde é que eu já ouvi (li) isto????)

Softy Susana disse...

Ma ó Pipi, eu tinha que postar! Quando andava na escolinha explicaram-me que, tirando apontamentos e escrevendo as coisas muitas vezes, que as aprendia. E como eu tenho dificuldades em saber esta letra de cor...
(fui convincente?) LOL!

Unknown disse...

Tá bem, tá bem... convenceste-me!!!Mas, não ligues, tava só a meter-me contigo... posta sempre que o teu postar tem graça. :-)

Ah! a propósito, como vai a Mariana?

- Tás a ver, já lhe atribuí um género e um nome! Mas, não ligues, isto é tudo wishful thinking... sempre quis ter uma amiga Mariana para saltar comigo á corda...

Pipi das Meias Altas

Softy Susana disse...

epá, Mariana não vai dar, desculpa lá! LOL! Até porque "acho" que vai ser rapaz... :) Mas cá vai, provocando alterações brutais no meu corpo, na minha mente, na minha forma de dormir, de andar, de acordar, de amar... enfim, a tomar conta de mim!
:)