13.9.05

Resumos da minha vida

Tenho andado pouco para aqui virada. Para o acto de blogar, entenda-se. Muita coisa tem acontecido, e a minha vidinha poderá estar para mudar! Fixe! (a monotonia enerva-me!) A próxima semana será reveladora. Para já, o silêncio impõe-se.
.
Conheci, finalmente, a bastet. Grande mulher. De armas, até. Uma filha amorosa e uma personalidade que não forjou as minhas espectativas.
.
O meu sobrinho completou mais um aniversário e cada vez acredito que herdou tudo de mim. Até rói as unhas como eu.
.
Amanhã será dia de inscrição no IPO, análises a tudo e mais alguma coisa e viagem no Alfa. Adoro andar de comboio.
.
Ando a ler "As brumas de Avalon", livro que, mais do que uma vez, esteve nas minhas mãos mas que nunca tinha lido. Estou a amar. Sonho frequentemente que tenho visões. Ou tenho-as, na realidade. Ainda não descobri.
.
Comprei música nova. A minha mãe começa a ficar farta de chill out. Eu não.
.
A minha turma que já não o é resolveu fazer mais um jantar de início de ano. 'Bora lá! A malta quer é rir e comer bolachas!
.
Ando feliz e com imensas coisas em mãos. Ou seja, ando feliz!

Sem comentários: