21.12.05

O desafio que não o é

Vi no Luís N, gostei, copiei e acrescentei (assinalados com asterisco). Gosto destas coisas e ajudam-nos a perceber quem somos. Sem qualquer outra pretensão, aqui ficam...

Algumas coisas que me acontecerem este ano

Amigos: O de sempre - cada vez menos, mas cada vez melhores.

Amores: O de sempre e para sempre.

Blogs: Li poucos, mantive - a custo - os meus dois, criei um novo, participo noutro. Conheci, com enorme prazer, algumas das caras que fazem alguns dos que leio.

Castigos*: Fazer jornalismo. Livrei-me. Estou mais feliz.

Decisões: Investir em mim, no meu futuro profissional e deixar que os outros aprendam por si. Não posso ajudar toda a gente.

Formação*: de formadores. Parte de uma das decisões.

Gastronomia*: Aprendi coisas novas, saboreei outras. Todas elas magníficas. Começo a interessar-me pela comida chinesa caseira.

Karma*: Ter de aturar pessoas que julgam que já aprenderam tudo o que a vida tem para ensina. Foi dose!

Leituras: Muitos técnicos!!!, e ainda George Simenon, Lídia Jorge, Isabel Allende, Jorge Amado, José Cardoso Pires, Vladimir Nabokov...

Livros: bem... fazendo a correspondência: O Homem que via passar os comboios, A Costa dos Murmúrios, A Cidade dos Deuses Selvagens, Capitães da Areia, A balada da praia dos cães e Lolita.

Minimalismos*: mudar colcha e cortinados do quarto deixando-os lisos, de uma só cor.
Partilhas*: o meu sangue e a minha medula!
Poesia: escrevi pouca e só li Nuno Júdice.

Risos*: todos os dias com os mais pequenos pormenores. Substancialmente no Verão, nas mais variadas ocasiões!

Sustos: com um quase acidente na estrada, com a doença da minha irmã, com uma aranha gigante na janela do quarto, com o quase desaparecimento da minha avó... sustos não faltaram!

Viagens: só mesmo por Portugal.

Zen: tornei-me, é verdade! Além do chill out, agora sou fã de incensos, velas e meditação em momentos de stress.

Sem comentários: