2.2.06

A vida dá muitas voltas,

foi a frase do ano passado. A deste ano é mais "Isto vai lá!" Ainda assim, a verdade é que a vida dá mesmo muitas voltas e, claro, com jeito, isto vai mesmo lá. Depois de um Janeiro a alta velocidade, tenho finalmente o merecido descanso (apenas dois dias, mas já não é mau). Segunda-feira arranco para uma nova etapa da minha vida, finalmente longe da Comunicação Social, iniciando-me na Comunicação Empresarial. Marketing e Publicidade: um departamento à minha mercê!!! Vou delirar! E espero que desse lado façam figas para que tudo corra bem e que a empresa não se arrependa de me ter contratado!
Estou muito feliz e esperançada: pela primeira vez na minha vida vou ter um contrato de trabalho, com férias no final de Agosto e Dezembro, com fins-de-semana, com telemóvel da empresa e carro da empresa em caso de necessidade. E ainda me pagam! Estou delirante! Que o Universo conspire a meu favor, desta vez. Mereço e estou decidida a vencer!
.
PS - hoje, aconteceu isto:
A todos, todos, sem excepção, obrigada por continuarem a acreditar que, no fundo, há sempre uma inocência dentro de nós! BEIJOS!

Sem comentários: