7.11.06

gosto da vida assim como ela é. nem mais, nem menos. a minha não precisa de maiúsculas para ser vida viva. é vida, e pronto! e às vezes aposto que canso com esta lenga-lenga, porque até a mim me parece estranho fazer esta constante alusão à vida. chego a pensar que talvez seja um tipo de fuga ao inevitável: a morte. mas depois penso que viver é precisamente aceitar a morte. fazer dela apenas mais um pormenor da vida. porque é mesmo disto que somos feitos: vida e morte. e como sei que a morte é certa, acho lógico que tentemos viver sempre e sempre mais. porque eu gosto mesmo da vida, assim como ela é. sem metáforas, sem eufemismos mas com muitas hipérboles. Viver exageradamente conforta-me e dá-me a certeza de que fui feita para viver intensamente! e Amar a vida com maiúsculas!
.
para a minha lis

Sem comentários: