19.2.07

Olá "sis",

Hoje bateu uma saudade do tamanho do mundo... Revi cada momento em que fomos felizes juntas, em que ríamos que nem loucas. Relembrei cada noite passada na varanda, quando partilhávamos os amores adolescentes! Revi-te na cama do Hospital, depois do Daniel nascer e após a cesariana do Miguel. Estavas tão feliz e cansada! Lembro-me de cada copo cheio de gelo que me pedias para o trincares e ficares com anginas!!! Consigo rir como dantes, das tuas loucuras com os filmes de terror, da tua paixão inexplicável por motas, do amor à música, do teu velho e enorme órgão... e quando te lembraste de pintar o cabelo de loiro? !!!! Que loucura! E lembro com saudade os "beiinho da boca" que chocavam a mamã! Ela anda tão triste.... Tomara poder acalentar-lhe a dor... Onde quer que estejas além de nos nossos corações, fá-la perceber que não te foste embora... a saudade consegue ser muito dolorosa... tu sabes.

Os meninos não perguntam por ti, lá em casa. Mas sei que sentem a tua falta. Todos nós. O teu/meu filho anda apaixonadíssimo por mim. Talvez te reveja em mim, não sei... E hoje só me apetecia abraçar-te muito, passear contigo pelas memórias boas da nossa vida... lembras-te quando casaste? E eu de perna partida, com gesso a perder de vista, que não parei de dançar... Foi tão divertido... e quando tentávamos fazer das reuniões de família um momento musical? LOL! Belos tempos, "sis"...

Queria poder colocar aqui todas as fotos da minha lembrança. Nessa impossibilidade, deixo aqui o resultado do nosso amor: o teu/meu filho, o Miguel.

Está terrível! Espreita-me no banho e só quer dançar no meu quarto! "tia ssussana, liga o rádio pa eu dançar!!!" Tá demais, mana!

Olha por nós.

Amo-te muito!

Sem comentários: