26.3.09

Ora bem,

Este blog vai - oficialmente - começar a ficar chato*. Podem crer.
Como disse no último post, vou comprar casa. Hoje entreguei os últimos documentos no banco e na imobiliária. Dizem-me que dentro de uma semana a avaliação deverá estar feita e o crédito aprovado. Depois, se tudo correr dentro da normalidade, lá para o final de Abril a casa é minha! :)))
Não caibo em mim de tanta excitação (já fazia falta qualquer coisa assim na minha vida) e, por outro lado, vou ficando stressada. É que, antes de ir para lá morar, vou ter de fazer muita obrinha!!! a casa é antiga, grande e eu vou fazer dali o meu ninho de amor e felicidade extrema, não é Pipi da meias altas? Eheh!
'Tão a ver porque é que isto agora é que vai ser chato?
Agora eu e o meu amor doce não fazemos mais nada (tirando isso, claro!) senão desenhar plantas para as remodelações e ver revistas de decoração para tirar ideias (já tenho tantas e tão lindas!!!!)
Maria Inês da minha vida: temos mesmo de ir beber cafés, sei que tu me vais inspirar ainda mais!
Pat da minha vida: o ano novo, este ano, vai mesmo ser em Beja!!!!!
Carina, minha querida da minha vida: tou desejando ouvir-te rir cá na minha casa nova!!!!
E aquilo tem um quintal altamente privado e tão grande!!! Vamos ser muito felizes ali!!!
Ora bem, excitação à parte, é bem provável que vá andar também irritadinha, durante uns tempinhos granditos... Obras são coisa que odeio! Entulho, pó, terra, derrubar paredes, levantar chão, colocar novo tecto falso, nova electrificação, novos esgotos... nova cozinha, novo wc... 'tão a ver né? Vai ser lindo, vai!!! E sim, bicheza, vai ter um barbecue daqueles fantásticos!
Mas vai ficar, isso garanto, muito lindo, e como nós queremos, eu e o meu amor grande do coração e do mundo!!!!!
(se vissem a minha cara de parva neste momento... caso para dizer LOL!)

Bom, preparem-se que isto não vai ser fácil.

*considerando que alguém ainda não o ache chato!

6 comentários:

Papinhas disse...

Bemmm com tanta obra deves mesmo precisar de umas noções de Betão 1, Betão 2 e que sabe ainda do Betão 3! É preciso é que a alegre casinha não caia assim como o vosso lindo AMORZINHO grande do coração e do mundo!
Mesmo LOL

Aiii Su que todos estes momentos sejam redondos e com Extra felicidade!
Uéléleeeee
Kiss

Simone disse...

Excitação é bondade sua... :D Tem a certeza que quem escreveu isto foi mesmo tu Susanita?! :D Demais!! Até eu fiquei stressada/empolgada ao ler:)

Tudo de Bom!

Beijo!

Anónimo disse...

Xi!!!!... ó Softy!!! As coisas que eu tive que fazer e dizer, até meter-me c'o Amaral, para que tivesses reparado em mim... como todas as boas meninas traquinas só fico feliz quando consigo chamar à atenção.
Mas... olha, prefiro um blog chato e tu feliz (é mesmo verdade que a felicidade não tem história) do que todas aquelas excitações com que nos tens prendado nos últimos tempo...
E, já que vais ter a tua casa, se me convidares, um dia até te faço uma visita.

Anónimo disse...

Tá visto que o último post era meu... deves ter topado.

Pipi das Meias Altas.

Carina disse...

Amiga da minha vida!
CHeguei AHAHAHAH

Está lindo o new look do blog :) amei :)

Olha a passagem de ano pra mim também é em beja tá!!!

Mesmo que não me convidem eu colo-me. este ano não me enganam!!! LOLOL

Inês de Castro disse...

CAFÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Liga-me...que ~eu tenho sempre o fds livre:D

OBRAS, CASA NOVA, DECORAÇÃO...eu queroooooooooooooooooooooooooooo!