27.3.09

Este blog

começou em 2004. Bolas, já lá vão quase 5 anos! Caraças!
Bom, na altura eu era assim, como sou hoje, mas mais nova, claro está. Quase 5 anos mais nova. Bolas! Caraças!
Sim, na altura as ideias bonitas, daquelas que se escrevem em blogs, palpitavam e fervilhavam cá dentro. E eu transcrevia-as para aqui. Numa inocência que pouco tinha disso. Hoje, talvez pelo peso da idade (LOL) custa-me mais escrever coisas muito bonitas como dantes. É que eu escrevia mesmo bem, pá! Bolas! Caraças!!!
Um dia, talvez quando a inspiração e tudo o resto começou a faltar, propus aos meus leitores da altura (eram tantos, bolas! Quase 20!!! LOL) que me "entregassem" 4 substantivos comuns. Eu tentaria escrever um pequeno texto, com ideias minhas e um empurrão dos leitores. Foi um óptimo exercício para mim e, acredito, uma boa surpresa para alguns leitores.
Por isso, hoje, que estou assim a modos que enferrujada de "blogar", vou pedir o mesmo:
- deixem aqui nos comentários 4 substantivos comuns. Prometo dar asas ao que resta da minha imaginação.
Vá lá, basicamente é um favor que vos estou a pedir, sim? Sejam bonzinhos, vocês 5 que me lêem!!!

Grazie!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu tou incluída????

Pipi das Meias Altas

Papinhas disse...

As caloiras podem participar???!!
ok, deixa pensar.........................hummmmmmmmmmm......não sei não..............hummmmmmmm...JÁ SEI....HEHEHEH.......CRIANÇA!BOA??
Axo que lhe dei forte! Bolas! Caraças!!LOL
Sempre estou para ver o que vai sair dessa cabecinha muiiito pensadoira!
;D

Kissi

Simone disse...

Eu tou incluída???

Anónimo disse...

Então???? Ninguém diz nada acerca das meninas ali em cima a assoprarem peixinhos pela boca???

Pipi das Meias Altas

Anónimo disse...

Sim... sou eu otra vez.

"Vá lá, basicamente é um favor que vos estou a pedir, sim? Sejam bonzinhos, vocês 5 que me lêem!!!"

- ó softy... que te lêem??? Que te lêem????... deverias antes dizer "que esperam sete meses por um post teu! que vêm aqui centenas de vezes e batem co nariz na porta, feitos pardalitos tontos às trombadas ao vidro da janela a ver se saem da sala onde entraram por engano!...

- o que tu merecias era ter que esperar agora setes meses pelas nossas respostas!!! Pela minha parte, porque sou muito traquinas, vais ter que esperar...


prá i uns setes dias.

Pipi das Meias Altas

Softy Susana disse...

Lol!
Jovens,

É óbvio que toda a gente tá incluída, até as mais traquinas!

Já agora, só para que se saiba, aqui a jovem tem muito pouco tempo disponível frente ao Pc, tá? É que já não trabalho com um computador à frente, vai daí, nem sempre dá para cá vir! Sorry! Provavelmente até cá venho menos vezes que a Srª Pipi! Lol!

Oh bicheza, eu disse 4 substantivos, tá? CRIANÇA é só um!!! ai, ai, tenho de te ensinar tudo, pá! ;)

beijocas!

Anónimo disse...

Bem... como eu sou boazinha... traquinas, mas boazinha... só tiveste que esperar 3 dias: - cá vão os meus substantivos (prá lém da criança):

1- criança
2- voo
3- medo
4- amanhã

sempre quero ver comé que te desenrascas desta.

Pipi das Meias Altas

Anónimo disse...

Ah!!!... e não é Srª Pipi, é Menina Pipi, que eu ainda sou muito novinha pra determinadas coisas... também ainda sou... inocente!

Pipi das Meias Altas

Papinhas disse...

Hee Su lá tás tu...sempre exigente!!!
Então váa, como eu não quero que te falte nada aqui vão eles:

1. Criança
2. Água
3. Cão
4. Flôr

...agora da-lhe GÁS!

bjo