7.4.09

desculpem lá,

mas hoje estou deprimida.

4 comentários:

Anónimo disse...

E eu que tava à espera do tal texto imaginativo acerca dos nossos substantivos (comuns)...
Vá lá, faz lá um esforçozinho... vais ver que te vais sentir melhor!!!
Sim, já sei... não tás com pachorra, tás numa down, achas que nunca vais conseguir, pois, mas é aí que se vê que é quem... não te esqueças que tu és mais quer tudo isso.
Vais ver que cumprir uma promessa te vai afzer melhor que aquelas bocas porreiraças do Amaral!(*)
















































(*) Sim... já sei que sou uma chata, olha a novidade!
Vê lá se sais com algo mais imaginativo. ;-)

Pipi das Meias Altas

Papinhas disse...

Então Bixeza andas a imitar o meu down?!!?Nananinanão, o meu down é só meu, meu e meu! arribe-se jáaa s.f.f.!!!Ai o caraças pah!!CARAÇAS!
É que depois a malta do boné encarnado é que se lixa, assim como o meu horário desta semana!! Mas ok está tudo bem, TUUUUDO BEM!

Bijocas e UP up up up ;D

pedro a. disse...

Sai dessa fossa, gárota!
Folgo em saber q voltastes!
Por algum motivo não saíste dos links do Alcabrozes.

Inês de Castro disse...

E eu hoje! Humpf***