10.9.09

Há coisas que nunca mudam

e ainda bem, porque há coisas que eu quero manter para toda a vida!
Uma das minhas pessoas (pessoas que amo incondicionalmente) está à espera de bebé. Senti uma alegria possivelmente só comparável àquela que um dia sentirei quando estiver à espera do mesmo. Essa amiga esteve cá, comigo, na minha nova cidade. Juntámo-nos com outra amiga que também está por cá. Jantámos, conversámos, mimámo-nos... Foi bom sentir que há coisas que nunca mudam. Que continuamos amigas e que nos continuamos a amar, apesar da distância. Há coisa que nunca mudam.
E outras que nunca deviam mudar. A nossa amizade é uma dessas coisas!
Luv u, girls!

6 comentários:

Unknown disse...

E a sardinhada... hein??? É pra quando a sardinhada??

Pipi das Meias Altas

Softy Susana disse...

tá dificil de sair, Pipi!
A obra é quase de santa "ingrácia"!!! lol

Unknown disse...

Ok., fico à espera.... sentada!

Pipi das Meias Altas

Carina disse...

Pronto, e ninguém dia que faltava lá eu! Deixem lá!!! LOL
Também já tive com a grávida e faço minhas as tuas palavras: fiquei tão feliz que nem dá para explicar :)

beijinhos
LUV U

Carina disse...

Queria dizer "ninguém diz"

PF disse...

Minha Su,
passei para dizer que o teu/tua sobrinho(a) está cada vez maior. Já tem 2.5cm, cabeça, tronco e membros e vai a caminho das 10semanas! E nada de fazer sofrer a mãe. bjus gds. Luv u!!!!!!!!!!