16.9.09

Incrível

Não sei se foi a idade. Se foi a perda irreversível de pessoas que amo. Se foi a estabilidade emocional. Se foi o universo que, afinal, sempre conspirou a meu favor...
Estou mais calma, mais paciente. É curioso, mas há meses longos que não "stresso" com nada. Apenas ligeiras oscilações de humor próprias daqueles dias do mês. Mas o stress, aquele verdadeiro, que tantas vezes senti a nível profissional, agora não me atinge.
hoje sou uma pessoa mais calma, mais tolerante, até mais consciente.
Consciente que a vida é apenas uma passagem. Que a vida não pára. Que o amor e a traquilidade estão entre nós, dentro de nós, sempre a aguardar uma nossa oportunidade para desabrochar e sair em formas de raio de sol para iluminar os outros. consciente que é fácil ser feliz. Basta queremos. E eu continuo a querer muito ser feliz. E, por isso, todos os dias, sou mais um bocadinho feliz. E fico tão feliz por isso!

7 comentários:

Unknown disse...

Bom... então eu fico um bocadinho também feliz. Calma e serena é que eu não consigo ficar porque sou uma menina pequenina e irrequieta. Eu ainda stresso por tudo e por nada, ainda vou ter que esperar uns anitos...

Pipi das Meias Altas

Carina disse...

Tenho saudades Tuas.
Está tudo dito.

beijinhos

João Viegas dos Santos disse...

... há tanto tempo ...
Um dia de cada vez faz as coisas efémeras e, às vezes, sem qualquer significado - a não ser o significado das próprias palavras.
Não se esqueça de acordar amanhã!
Viegas

Chill on Kaos disse...

Mana, Amor, Felicidade, Realização, foi o que te aconteceu...! E como diria alguém que conhecemos, aconteceu porque acreditaste, porque quiseste! E se o universo "conspira" a teu favor é porque assim o desejas e mereces!
Fico feliz por estares tão bem com a vida, com os outros e contigo! Amo-te muito mana e já tenho saudadinhas! Beijos grandes e apertados!

natacha disse...

Estou feliz por ti, a minha vida e eu também mudamos radicalmente, por pelo menos 2 vezes...e por diversas razões lembro-me de vocês.

P.S: A amiga grávida é a PAtrícia?!

Softy Susana disse...

Amiga Natacha, há quanto tempo!!! Já passei pelo teu blog, e realmente está vivo e bem vivo! (mas esteve morto aí há uns tempos!!!)
Fico muito feliz por saber de ti! Temos de falar! :)
PS - sim, a amiga grávida é a patrícia!!!

Simone disse...

Hãã??????????

Qual patrícia!?

Espera, explica-me como se eu fosse muito burra!