24.10.09

2010 - babyboom!

Nos tempos de universidade éramos 4, as amigas do coração. E continuámos, desde que a escola acabou, há quase 4 longos anos. Mantivemos sempre o contacto, a amizade e a loucura que nos unia.
A primeira a ser mãe foi a Inês. Ninguém esperava, pois era a mais "tresloucada", a mais inconsequente, a mais frenética! Hoje, é uma mãe altamente galinha, e é, para nós, um orgulho vê-la com a inês pequenina!
Entretanto, durante o verão, a P. engravidou! Hurray! Sobrinho (ou sobrinha!) a caminho! Boa!
Hoje, recebo outra notícia! A C. também engravidou! Fiquei tão feliz! Os babys vão ter cerca de 2 meses de diferença e aposto que vão ser muito amigos!
E agora... pois é1 Falto eu! Mas 2010, oficialmente o ano do "nosso" babyboom, será, com certeza, o ano em que também eu vou PARIR!

3 comentários:

Anónimo disse...

espero ansiosamente pla noticia, e tb que seja tão lindo e fofo como o meu netinho ;) mas com uns pais desses só pode, né?? :) bjokas pequerrucha e mts treinos lol

Asulado disse...

Atão e já tás prenha, mossa? :)

Softy Susana disse...

Asulado!!! Há quanto tempo não te via por aqui! :)
Ainda nã tou prenha, mas ando treinando, e tou esperando que em 2010 possas vir a ser tio ou tia, consoante se for moço ou moça! lol!!!

Anónimo: fiquei confusa: mãe da C.? mãe da P.? Mas ainda n se sabe se é neto ou neta, verdade??? Fiquei muito confusa! Quem é?