3.11.09

Aviso à navegação

Caros leitores,

Esta semana escusam de tentar a sorte no euromilhões. Eu, pessoa a quem nunca sai nada, já preenchi e registei os boletins para o dito cujo. E já vi no meu signo que "esta semana é que é". Portanto, poupem os vossos tostões, que esta semana o prémio é meu.
Mais adianto que, depois de ter o prémio em minhas mãos, não faço questão de o partilhar com os meus assíduos 3 leitores, portanto já estou a preparar o encerramento do blog logo após o pilim estar seguro na minha conta.
Tenho dito.

Adenda a 09 de Novembro, segunda: não ganhei nadica. Zero. Caput. Nicles. Batatinhas. NADA. O blog continua, portanto. Hunf!

3 comentários:

Unknown disse...

Vá lá... nem uns euritos para eu comprar uma corda de saltar nova???

Pipi das Meias Altas

Softy Susana disse...

Pipi: NADA! loool!
:)

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL...tá mal!