10.11.09

Pessoas estranhas

Ainda me estou a recompor de uma reunião que tive na passada quinta-feira. Ou melhor, da pessoa com quem estive em reunião.
Durou quase 4 horas. Para apresentar um projecto. Pelo meio falou das bandas que já viu ao vivo, dos chatos que são alguns artistas, da relação que teve com uma ex que não compreendia a sua vida, da sua actual relação e das vezes que não vai jantar a casa e nem sequer avisa, do dinheiro que algumas câmaras lhe devem, de concorrentes de mercado que são vigaristas e sei lá eu de mais o quê.
Esta personagem, com cerca de 1,90 cm, é um pedaço de homem. Charmoso, bem falante e tal. Mas que seca de gente, meu deus!
Além disso, passou mais de metade da reunião com um macaquinho pendurado na narina direita. E eu, incomodadíssima, fartei-me de passar os dedos pelo meu nariz, na vã esperança que o habitante do nariz do Sr. decidisse parar de lutar contra a gravidade.
Foi estranha, a reunião.
Ah, e o sr. também acredita que o Michael Jackson está vivo. Porque ninguém viu o corpo dele. Sim. E também acredita que o Elvis pode, um dia, aparecer.
Há pessoas assim.

3 comentários:

Simone disse...

Hahahahaha!!!

Delicioso o texto, pena q não é ficção :P

Beijo, Beijo!

Inês de Castro disse...

E sim, é sempre a ti que acontecem estas coisas!

Ai mulher!

Frances disse...

lol.
há pessoas demais mesmo!