11.6.10

E a novidade é que...

ESTOU GRÁVIDA!

7 comentários:

Nuno Andrade Ferreira disse...

Bem, Softy Susana, não sei quem és, mas andava por aí a clicar entre blogues e caí no teu. Como um post destes não pode ficar sem comentários: PARABÉNS!!!!

Softy Susana disse...

:)
Obrigada Nuno Andrade Ferreira! Também não sei quem és, mas um comment deste n pode ficar sem resposta! ;)
Obrigadinha, sim? :)

Unknown disse...

Mas, a mim sabes quem sou, não sabes?? Bem, vamos aos que interessa... MUITOS PARABÉNS!!!!!
Espero que seja uma menina para depois saltar à corda comigo... sim, porque eu sou uma eterna menina. :-)

Pipi das Meias Altas

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tal como o Nuno cai aqui de para-quedas... mas perante um acontecimento destes tenho que dizer: MUITOS PARABÉNS :)

Beijo, muitas felicidades para ti e para o bebé

Tegui disse...

YEHHHHH!!!! Muitos Parabéns!!! =D

E olha, não te preocupes, já que eu sei que ADORAS as piadinhas do Homén Chóc, eu farei questão de que a tua criança as aprenda! =P

Muitas felicidades Susaninha!

Beijo grande!

Anónimo disse...

Tambem nao sei que e' a Susana, mas muitos parabens!!! =D
Adeus paz :] mas depois e' tao bom! Ha 22 anos que nao mudo de opiniao!
Anna
xx

Carina disse...

Ainda ontem a minha mãe estava a comentar que faz agora um ano (no meu aniversário) estavamos aqui todas a planear mandar "vir a cegonha". AGora um ano depois já há 2 bebés e mais dois a caminho :) Estou muito feliz por ti :) beijinhos