22.6.10

Gente púdica aos montinhos

A Poisoned Apple escreveu mais um post que comprova a cumplicidade existente entre ela e o "seu" homem. Mais um vez, fê-lo contando uma cena da vida íntima, onde as palavras "rabo, lombrigas e olho coabitam perfeitamente. Está aqui, para quem quiser lá ir ler.
Mas o que me traz cá hoje é a falsa seriedade e o falso pudor de tanta gente que ali comentou e deixou o seu desagrado pela conversa... então vão-me dizer que lá em casa ninguém tem comichão no cu? E também não comentam isso com quem partilham tudo e mais alguma coisa? e peidos, também não dão? Ah, e também não cagam, né? Pelo menos não de porta aberta... Então e olhar para o "olho" do rabo também é feio porquê? Não olham (e que outras coisas farão também, legitimamente) para o sexo do parceiro? É mais bonito? Mais asseado? Eu por mim falo, do meu homem sei eu, tem sempre tudo muito lavadinho.
O mais chocante disto tudo é darem-se mesmo ao trabalho de fazer posts em blogs próprios a "gozar", literalmente, com a "maçã"... acho mal. E acho deprimente que estas guerrinhas existam.
No início da blogosfera (já cá ando desde 2004) parece-me que o ambiente era mais saudável. Sim, se calhar é só impressão. Ou sou eu que sou saudosista. Ou sou eu que tenho andado distraída. Ou isso ou as pessoas perderam o respeito pela vizinhança, coisa muito respeitada na altura...
Pfffff....

4 comentários:

Unknown disse...

Ai bailhamedeus! Se a minha mãezinha me apanha a ler coisas destas...

Pipi das Meias Altas

João Rosa disse...

aPOIAdo pá! A minha avozinha sempre disse (a respeito daqueles que têm a mania que são "finos"): "Queres lá ver que quando vai à casa de banho não faz força como os outros... Não tem cú, é?"
A moda agora é ser do contra e não gostar das coisas... Há quem se apresse para ser o primeiro a dizer "acho mal"! Porque a esse já ninguém o contraria...

Dylan disse...

Também já me aconteceu dedicarem post´s. O pior é que são tão cobardes ao ponto de não serem directos. Tão nojenta esta corja púdica que se ofende com peidos e demais quejandos...

Inês de Castro disse...

Olha por essas e por outras é que fechei o meu! Não há paciência!

Vou lá ler