2.7.10

Estar na rede

Com o aparecimento do Facebook e demais redes sociais, pensei que os blogs tivessem os dias contados. E a verdade é que não me enganei muito. Muitos dos blogs que seguia foram aos poucos acabando, alguns, decerto, devido ao FB.
Pois, precisamente neste momento menos dourado da vida blogueira, e porque sempre fui do contra, decido, eu mesma, que o meu blog está aqui para durar. No meio desta "revolução" na rede, conseguir manter um blog activo, ainda que apenas com um ou dois leitores, parece-me notável.
E até lhe dá assim um certo ar "vintage".
Ou cota, como preferirem.
Seja o que for. Este fica por cá.

2 comentários:

João Rosa disse...

E é sempre bom poder ler os teus devaneios! Ou então ficar a saber que a tua libido anda doida! =P

Unknown disse...

Pois ainda bem! Gostei de saber isso... que o blog teima em existir. Fico contente porque enquanto existires, eu também existo.

Pipi das Meias Altas