18.1.13

Desacordo ortográfico

Agora que o Brasil deu um passo atrás no tão aclamado acordo ortográfico, posso voltar a escrever sem o "corrector ortográfico interior" ligado. Ah!!!, que bem que sabe escrever "factura", "concepção", "recepção"... Sou outra mulher! (outra vez!)

6 comentários:

jfarinha disse...

Eu, à cautela, permaneci confortavelmente instalado na velha ortografia. Já agora, feliz retorno, vai ser interessante voltar a ler o SI, espero que o resto do pessoal leitor, incluindo claro a Pipi, façam também o obséquio de aparecer...

Softy Susana disse...

:D
Gracias pela visita!

Amaral disse...

Eu mantive o "meu" português.
Porque gosto mais assim...

Anónimo disse...

ufa!! (por todos os motivos)
Anna

inespimentel disse...

Esqueci-me de blogues e de blogar... há imenso tempo... não sei como vim agora aqui parar mas sei que fiquei contente por ler o que escreveu... foi na fase negra que acompanhei alguns posts... a vida dá-nos muitas voltas, atira-nos ao chão e maltrata-nos... mas é a sua missão... cumprir-se e ver-nos crescer. Tudo de bom para si!

Softy Susana disse...

Olá Inês! É sempre bom voltar... e "rever" pessoas que nos acompanharam nos piores e melhores momentos! É quase como emigrar e regressar à aldeia de origem! :) Passe por cá mais vezes, pode ser que "redesperte" para a arte de bem bloggar! :)
Um beijinho!