17.1.13

Os dias de hoje

Se há 10 anos me perguntassem onde estaria no dia de hoje estaria longe de acreditar que seria (já) tão feliz. Partilho os meus dias com o homem que amo, numa casa construída por nós, com muito trabalho e sacrifício. A "regar" os nossos dias, temos o amor maior de uma filha linda, espeta e com uma personalidade de fazer inveja a muitos adultos. Trabalho, comidinha e dinheirito também não faltam. Temos saúde, todos nós. E é isto. Podia ter mais? Podia. Mas já tenho tudo.

4 comentários:

Mité disse...

Parabéns sobrinhota, é bom quando damos valor à nossa familia, ao nosso espaço, aos sentimentos e ao calor que eles dão na nossa vivência, isso chama-se felicidade e como outros diriam - " é tão pouco" , esse tão pouco é TUDO, é o mais importante !!! Revejo-me nas tuas palavras e fico muito feliz por isso ! Mil beijinhos gosto muito de ti, sê sempre muito feliz! Tia Teresa

Carina disse...

Gostei de te ter de volta neste cantinho! Agora só falta mesmo poder por-te a vista em cima (literalmente) tenho tantas saudadinhas! beijinhos grandes LUV U

Paula disse...

Oh afilhada querida!!
Não sabia da existencia deste blog.
Fico mt contente por te sentir tão feliz.Se estás feliz eu tambem estou feliz.Beijos grandes e que continues a escrever e a estar assim...FELIZ!!
Madrinha Paula

Amaral disse...

Quando se pratica o que se sente, normalmente, acontece isso tudo!
Mereces!
Certamente, muito mais!!!...