Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas.
17.1.13
Os dias de hoje
Se há 10 anos me perguntassem onde estaria no dia de hoje estaria longe de acreditar que seria (já) tão feliz. Partilho os meus dias com o homem que amo, numa casa construída por nós, com muito trabalho e sacrifício. A "regar" os nossos dias, temos o amor maior de uma filha linda, espeta e com uma personalidade de fazer inveja a muitos adultos. Trabalho, comidinha e dinheirito também não faltam. Temos saúde, todos nós. E é isto. Podia ter mais? Podia. Mas já tenho tudo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Parabéns sobrinhota, é bom quando damos valor à nossa familia, ao nosso espaço, aos sentimentos e ao calor que eles dão na nossa vivência, isso chama-se felicidade e como outros diriam - " é tão pouco" , esse tão pouco é TUDO, é o mais importante !!! Revejo-me nas tuas palavras e fico muito feliz por isso ! Mil beijinhos gosto muito de ti, sê sempre muito feliz! Tia Teresa
Gostei de te ter de volta neste cantinho! Agora só falta mesmo poder por-te a vista em cima (literalmente) tenho tantas saudadinhas! beijinhos grandes LUV U
Oh afilhada querida!!
Não sabia da existencia deste blog.
Fico mt contente por te sentir tão feliz.Se estás feliz eu tambem estou feliz.Beijos grandes e que continues a escrever e a estar assim...FELIZ!!
Madrinha Paula
Quando se pratica o que se sente, normalmente, acontece isso tudo!
Mereces!
Certamente, muito mais!!!...
Enviar um comentário