16.1.13

What if...?

E se eu decidisse "ressuscitar" este meu espaço? E se, de repente, voltasse a dar vida a este meu lado "Sempre Inocente"? Teria leitores? A Pipi? O Santos Passos? O Asulado? A PF?... E tantos outros que conheci pelo caminho... será que voltariam? Well... nunca se sabe.
Ainda assim, com ou sem leitores, a efemeridade do Facebook fez-me sentir a falta desta minha "zona de conforto". E decidi confortar-me com mais frequência. A partir de hoje.
Obrigada a mim mesma! Eu mereço!

8 comentários:

Anónimo disse...

A Pipi diz presente e sempre pronta para as traquinices. :-)

Anónimo disse...

Ah! fico muito feliz e reconhecida por me ver referenciada.

Anónimo disse...

OOOpppssss!!!!
Esqueci-me de assinar os dois últimos comentários. :-S
São ambos acompanhados de um beijinho da

Pipi das Meias Altas

P.S. Não confundir com um(a) Pipi que andou há uns anos na bloga e que até deu livro. Esta Pipi é tão traquinas e irreverente quanto modesta e recatada.

Amaral disse...

Benvinda, Softy Susana!
O "Sempre Inocentes" não morreu, apenas murchou!...
Que bom!

Anónimo disse...

Ó Softy, tá completo.
Tudo como antigamente... até já cá temos o Amaral!!

Pipi das Meias Altas

PF disse...

Se gosto deste blog ressuscitado? Queláre!!!!

Alberto disse...

Cá estou. Já não uso o Santos Passos, mas sou eu/ele mesmo. :)
Que bom que resolveste voltar!

Softy Susana disse...

Alberto, desculpe lá... mas para mim você será sempre o Santos Passos! Até já nem me lembrava do "Alberto"! AHAHAH! Obrigada por me visitar! :)