11.3.05

É possível

"Os meus parabéns". Foram estas, as palavras da médica que acompanhou a minha irmã nestas duas últimas semanas. Depois do tempo de recobro, o sangue e a medula da minha irmã estão como se nunca tivessem tido células cancerígenas. Incrível. A segunda sessão de quimioterapia será apenas prevenção. Os valores estão excelentes. Melhores do que os de uma vulgar anemia. Eu sabia que era possível.
E os meus pais, a minha irmã Cecília, a minha avó, os meus tios, os meus primos, o meu cunhado, a minha madrinha, o meu amor, a Dália, a Irina, o Helder, a Ni, o João, a Carina, a Nês, a Pat, a Natacha, o Jone Rose, a Márcia, a Bastet, o Amaral, o prof. Farinha, a Selma, a Inês, a Charneca, o Jorel, a D. Joana, o Sr. Martinho, a D. Manuela, o Samuel, a Maya, a Simone, a Carla, o Eye, o FV, o Santos Passos, o Ismael, a Pilha, o Ene, a Sunny, a Concha e tantos outros de quem agora não me lembro... também. Também sabiam que era possível.
_
Obrigado por terem acredito comigo.

Sem comentários: