26.7.05

Recordar Novembro de 2004

I
Por muito que me esforce, nunca sei como desejar o melhor para aqueles que amo. E acabo sempre por permanecer embrulhada nas piores palavras para a situação. É tão mais fácil dar um abraço apertado!
[quem me dera abraçar o mundo inteiro!]
.
by me, em 19 de Novembro
.
II
.
Quero ser homem, só esta noite, para que, desta vez, seja eu a penetrar-te o corpo e a alma. E que seja eu a agarrar-te os cabelos soltos na loucura do prazer.
.
by me, em 12 de Novembro
.
III
.
Foi o último encontro furtivo a que se atreveram. Desta feita, haviam decidido encontrar-se ali mesmo, ao lado do barco encalhado há anos naquela praia. A desculpa dada pelos dois foi a mesma de sempre - "vou só dar uma voltinha à praia, para arejar". E, de facto, era aquela praia que lhes servia de escape ao mundo real. Roubado à falésia, aquele curto areal servia-lhes para se sentirem um ao outro. Uniam sempre muito os corpos numa quase fusão carnal. Tocavam-se com languidez. Respiravam o pescoço um do outro, numa vontade sôfrega de consumo. Encontravam-se com frequência. Mas sempre sem promessas de encontro. Adivinhavam, apenas, a presença do outro naquele lugar. Amavam-se sem promessas de amor eterno. Sem o peso do futuro. Eram furtivos, os encontros, e assim queriam que continuassem.
Naquela manhã, em que se amaram mais que noutras, ele deixou-a com um sussurro: "Vejo-te amanhã, na escadaria, junto ao mar".
E, no dia seguinte, ela esperou. E desejou, sozinha, que nunca mais lhe prometessem a felicidade.
.
by me, em 5 de Novembro

Sem comentários: