31.10.06

Amizade, Loucura, Choro, Felicidade

Confesso que estas palavras, à partida não se revelaram propriamente um desafio. Uso-as com frequência quer na escrita, quer na minha vida. Difícil é fantasiá-las, por me serem tão próximas. Sinto-as como um coktail bem feito, onde tudo se combina na perfeição. Sim, porque eu não choro apenas quando estou triste. Bem pelo contrário: tenho momentos de pura felicidade que me conduzem às lágrimas. Os responsáveis, já se sabe, são aqueles nos quais escolhi investir numa amizade mais profunda, mais verdadeira. Os amores da minha vida, melhor dizendo. São muito poucos, mas realmente muito bons. A alguns parecerá loucura ouvir-me dizê-lo, mas talvez seja mesmo louca, e daí? Ainda assim, sinto-me à vontade para afirmar que só sou verdadeiramente feliz, quando o coração explode num mar de lágrimas.
.
palavras sugeridas por Tegui

Sem comentários: